Dia do terror especial(bruxa feia é bruxa boa?)
è pessoal, hoje é dia do terror, das bruxas
Por falar em bruxa, qual a coisa que você pensa ao falar em bruxa?
em pessoas assim não é?
,

agora oque eu, e acho que muitos querem ver são bruxinhas(nenem ta locoooo como essas)

Para quem não sabe, essa é a Hermione, sim, a Bruxinha mais nenem ta loko do Harry potter
Tabém tem a Álex russo, dos feiticeiros de waverly place

E também a sabrina, quem lembra dela?
Sim, queremos menos bruxas feias, e mais bruxas gatitas.





0 comentários:
Postar um comentário